11 fevereiro 2006

ESTOU FURIOSO !!!

Não, não estou a falar da cobardia generalizada face à mais recente ameaça do radicalismo islâmico. Não, não me refiro ao vergonhoso comunicado do senhor ministro dos Negócios Estrangeiros. Não, também não estou furioso pelo facto de só cerca de três dezenas de pessoas terem participado na concentração de solidariedade com o povo dinamarquês. Estou furioso porque não consegui comprar um bilhete para o concerto da Cecilia Bartoli. Isto sim, causa fúria a qualquer um!!!

2 Comentários:

Blogger bernardo da bernarda disse...

Se não tivesses ido à manif podias ter comprado o bilhete. Alta cultura e manifestações populares não são compatíveis.

11 fevereiro, 2006 19:10  
Blogger Unknown disse...

meu caro lord, devo dizer que tens razão para estar furioso... como modesta iniciada, devo dizer que foi um dos meus concertos da vida...

13 fevereiro, 2006 10:49  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial