16 maio 2006

Galaró Scolari

O «nosso» treinador, que há muito desrespeita a torto e a direito quem lhe aparece pela frente, desrespeita agora Agostinho Oliveira, que prestou às nossas selecções muito melhores serviços do que ele. Desde logo porque um está ao serviço dos interesses da selecção nacional e outro tem a selecção nacional ao serviço dos seus interesses.

Convoca os amigos, independentemente de jogarem bem ou mal (e mesmo não jogando) e persiste na sua teimosia porque sim. Claro que o homem quer ganhar mas com a base de jogadores que tem à sua disposição dificilmente deixará de chegar à segunda fase e aí, confrontando-se com a Argentina ou a Holanda, poderá alegar a qualidade do adversário para ficar aquém dos obrigatórios quartos. Se ganhar vangloriar-se-á que o foi graças à sua teimosia.

É tão teimoso que perdeu com a Grécia no jogo inaugural do Europeu e, ainda que mudando os jogadores, manteve exactamente a mesma táctica no jogo da final. Pouca gente chamou a atenção para o facto de, por teimosia, ter repetido os mesmos erros e assim ter feito Portugal perder o campeonato. Não chegámos à final graças a ele, chegámos apesar dele.

Como o homem dá dois gritos e intimida o «presidente» Madail pode dar-se ao luxo de não escolher os melhores, de ganhar €150 000/mês e ainda querer que toda a gente o bajule e não o questione.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Scolari para o triturador!!!
Radagast seleccionador!!!

AM

16 maio, 2006 17:08  
Anonymous Anónimo disse...

Não têm dinheiro para me pagar!
€150.000/mês...puff

R.

16 maio, 2006 19:24  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial