21 junho 2006

Oitavos de Final

Holanda será a próxima, na nossa caminhada até às meias-finais, por onde ficaremos. I.e., se a Argentina não nos aparecer pela frente já no domingo.

Desejava que o Scolari deixasse de colocar os amigos a jogar, tais como o Costinha e o Postiga, mas sei que isso é uma utopia... Entretanto o México lá foi. O que eu teria sofrido se fosse ao contrário :-)

E parabéns aos Miami Heat.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Hum... Se não me engano, se passarmos a Holanda, jogamos com a Inglaterra nos quartos-de-final (se ela eliminar, como deve, o Equador). Ou seja, para chegarmos às meias-finais, precisamos de ganhar exactamente aos mesmos a que ganhámos para chegar à final do Euro há dois anos. Não é impossível, mas repetir triunfos contra equipas de valor igual é, estatisticamente, difícil de fazer. E, com o Rooney a 100%, vai ser, de certeza, quase impossível.
De qualquer modo, não sei ainda que pensar da selecção, pois ainda não a vi jogar contra uma equipa a sério. Espero estar enganado, mas defesa parece-me a pior dos últimos anos: a combinação das saídas do Ricardo, da lentidão do Meira e do enferrujamento avançado do Costinha assusta bastante... Mas se o Miguel for capaz de provar, contra o Robben, que já defende tão bem como ataca, temos um dos melhor laterais do mundo.
Quanto ao ataque, é, em potência, muito bom, do melhor que já tivemos. Isto, claro, se o Pauleta, o elo fraco, conseguir vencer os nervos; se o sempre grande Figo conseguir continuar a vencer o peso dos anos; e se o Deco, claramente à beira do esgotamento, conseguir vencer o cansaço. Ao contrário de muita gente, até acho que o saudavelmente indisciplinado Ronaldo é quem oferece mais confiança... Mas isto são só palpites. Vamos a ver o que acontece no Domingo, contra uma equipa a sério.

AM

21 junho, 2006 23:43  
Anonymous Anónimo disse...

Entretanto:
espero que a Argentina não acabe por me desiludir, como sempre fez depois de 86;
temo com pavor a vitória da Alemanha, da Inglaterra ou da Itália, trio que, por puro preconceito, odeio com rancor;
rio-me, por mesquinhez, do fiasco do "quadrado mágico" do Brasil, os EUA do futebol, a quem, por isso, sabe bem, às vezes, ver as coisas correrem mal;
choro com a agonia pungente da França e do enorme Zidane, o melhor de sempre desde Maradona, e que valia, sózinho, mais que os do "quadrado mágico" todos juntos.

AM

22 junho, 2006 00:13  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns, por fim, ao Radagast pelo golo ao México do seu evil twin Maniche, que cada vez mais parece uma versão grotesca e bestial dos traços nobres e belos do nosso amigo. É como naqueles filmes de terror em que o Mr. Hyde é sempre uma versão animalesca do bem parecido e distinto Dr Jekyll. O MANICHE É O MR. HYDE DO RADAGAST!!!

AM

22 junho, 2006 00:58  
Blogger Radagast disse...

Mas mais magro ;-)

22 junho, 2006 13:24  
Anonymous Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

13 agosto, 2006 03:02  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial