03 janeiro 2007

Ano Novo!

Momento de balanços idiotas!!! De forma que:

Melhor "cover" do ano: Tortoise e Bonnie "Prince" Billy interpretam "Daniel" de Elton John.

Sobremesa do ano: Mousse de alfarroba, iguaria algarvia.

Melhor queijo do ano: "ex aequo" Vacherin Mont d'Or derretido sobre batatas cozidas no forno e Gorgonzola forte, quanto mais verde melhor e se for à colher estou nas nuvens...

Urgências do ano: Castro Verde, eu, os velhotes com calor, uma injecção de cortisona e a oferta duma canjinha com massinha de letras.

Livro do ano: The Plot Against America, Philipp Roth.

Lugarejo do ano: Sabbioneta, Itália. Gnochis fritos. Moscas. E um teatro renascentista.

Metrópole do ano: São Paulo, Brasil. Uma metrópole com pastéis de bacalhau! E sandes de pernil. E caipirinhas feitas com saké e líchias. E o C. e os amigos dele.

Conceito do ano: Relativismo histórico (ao ouvir o Blue Monday dos New Order, Radagast pensa e fala no Domingo Desportivo).

Momento "I Want to Kill Myself" do Ano: Portugal perde contra a França quando eu estou em Paris.

Momento "AHAHAHAH É BEM FEITO E EU ODEIO-VOS TODOS" do Ano: cabeçada do Zidane quando eu estou em Paris.

Momento "Secalhar devia ir ao médico": ter medo de tubarões quando estou na piscina.

Momento "Quem me dera poder rezar sem que Deus soubesse que eu o estou a aldrabar": "Dear passengers, please fasten your seat belts, we are experiencing some heavy turbulence". Faltavam 7 horas de vôo.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Confesso: eu tenho medo de tubarões quando estou na banheira

AM

03 janeiro, 2007 11:52  
Blogger Mafarrico disse...

Em geral, tomo duche...

03 janeiro, 2007 12:42  
Blogger Unknown disse...

Ai aquela mousse de alfarroba... devia ser eleita a sobremesa nacional!

05 janeiro, 2007 22:34  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial