Os novos descasados?
Depois de se assumir contra os casamentos entre pessoas que não querem ter filhos, qual será o novo passo da "nossa" Dama de Ferro? Apelar ao divórcio compulsivo desses malandros, que não se sentem com vocação para deveres parentais? Uma lavagem ao cérebro? Ou, para evitar ilegalidades retroactivas, promover legislação que impeça tão iníquos matrimónios?
O seu confrade socrático já se antecipou, lançando-se com sanha às bodas que por esse país se celebram. A Dona Constança que se cuide.
O seu confrade socrático já se antecipou, lançando-se com sanha às bodas que por esse país se celebram. A Dona Constança que se cuide.
3 Comentários:
Talvez certas pessoas devessem ser encorajadas a casar E não ter filhos, a fim de evitar a proliferação da sua estupidez.
PS Não me estou a referir a nenhum blogueiro!
Caro Radagast,
lembro-lhe só que há muito por aí quem até sinta até ao interior de cada cabelo a vocação parental de que fala, mas que por uma ou outra razão não é capaz de cumprir esse apelo sem o recurso a ajuda médica, vulgarmente conhecida como "tratamentos de infertilidade". Se a pessoa em questão for, vamos supôr de classe média e não puder dispôr das pequenas fortunas necessárias a tais tratamentos solicitadas por clinicas privadas, e dado que o estado que clama por mais criancinhas, não disponibiliza em tempo útil tal preciosa colaboração, resta a esse casal o divórcio compulsivo, uma vez que já que o seu corpo não consegue cumprir de forma eficaz a tarefa para a qual foi desenhado, a perpetução da espécie, se torna desta forma indigno de tão nobre instituição.
Cumprimentos, pedindo desde já desculpa por não me identificar, quem sabe uma 2ª feira destas.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial