04 dezembro 2010

Safados

Dizem os bifes que os russos são uns safados, mas eu digo que nós é que nos safámos, aqui e na lusitana pátria, de aturar mais uma orgia de alienação e corrupção. Como é que alguém ainda tinha lata para apoiar estas candidaturas na actual situação? Back the Bid? Back to reality.

2 Comentários:

Blogger Radagast disse...

Epá, eu por acaso tinha essa lata.
E ia-se ganhar mais do que gastar (o desperdício já foi todo feito em 2004). Os estádios estão feitos, os acessos também. Era só a organização (mais emprego, mais impostos) e depois receber as pessoas (mais dinheiro gasto em Portugal, mais impostos).
Mas não me importo que tenha ido para a Rússia.

Agora, o Qatar?!

05 dezembro, 2010 10:21  
Blogger Dr Dude disse...

Ok, se calhar tens razão na questão dos dinheiros... Eu era contra principalmente porque um Mundial em Portugal ia mais uma vez deixar a malta submersa num optimismo artifical durante dois ou três anos - como antes do Euro 2004. Enquanto o povinho se diverte a especular sobre futebol, os ladrões do costume fazem o seu trabalho ainda mais desafogadamente do que ja é o caso.
Quanto ao Qatar, de facto, é bizarro. Quantos estádios se podem construir num país daquele tamanho? E como se vai jogar sem ar condicionado naquele calor sufocante? Se calhar são boas perspectivas para uma candidatura de Timor...

06 dezembro, 2010 12:49  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial