27 fevereiro 2006

Condução à direita

A minha mudança de casa implicou alugar uma carrinha tipo Ford Transit. Nunca tinha conduzido nada que fosse tão grande ou que tivesse o volante à direita. Foi uma dupla estreia. Ao princípio do dia parecia que tinha um tique no braço direito, tal a quantidade de vezes que a minha mão procurava uma manete de mudanças inexistente nesse lado, e a passagem por cima do passeio cada vez que virava à esquerda foi uma constante. A boa notícia é que não atropelei ninguém. Pelo menos que me tenha dado conta.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Por acaso, ouvi na BBC, a polícia de Manchester está à procura de "nórdico baixo, condutor de uma Transit. As testemunhas asseguram que fazia gestos estranhos com a mão direita enquanto destruía tudo à sua passagem. Um dos sobreviventes, conhecido por Indiana Jones por ter a mania de se meter debaixo de carrinhas em movimento, jura que o condutor falava em línguas muito antigas e a mão esquerda não largava o telemóvel." Só não percebi se a dúvida do sobrevivente é entre pré-colombianas ou celta, mas caso seja a primeira acho que estás com um problema.

27 fevereiro, 2006 20:11  
Anonymous Anónimo disse...

Para não me acusarem de terrorismo psicológico é só para dizer que o comentário anterior é meu.

BB

27 fevereiro, 2006 20:14  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial