28 julho 2006

Passeando

Prestes a pedir o passaporte de Peak districense apresento mais umas figuras do meu novo país. Há vaquinhas, como nos nossos países, e ovelhinhas mas acho que vou pedir que me atribuam a área em nome do meu espaço vital. As vaquinhas e as ovelhinhas vão estranhar que as expulsem de suas casas e algumas vão ficar tão chateadas que até vão querer dar-me umas marradas. As malandras!! Só porque lhes ocupei o espaço onde viviam há séculos! Acho que as vou colocar nuns currais minúsculos e esperar que se atinem! Se não se atinarem lanço-lhes umas bombas nos cornos (literalmente). Morrem e deixam de chatear.


Pequeno riacho, dos que há muitos pelo Peak District, este cruza a bonita aldeia de Castleton. Castleton e o seu castelo altaneiro...

Túneis naturais de intervenção humana.

1 Comentários:

Blogger C+SK disse...

LOL LOL LOL LOL, Ia morrendo a rir com o primeiro paragrafo deste teu post. 5 estrelas. Ainda sugiro que devas argumentar que tens direito 'a terriola porque antepassados teus viveram la ha mais de 2000 anos, que nao interessam nada que a vaquinha tenham la estado desde entao! :)

31 julho, 2006 20:56  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial