07 dezembro 2006

Túneis e pistas.



Pela primeira vez na minha vida (e, note-se, antes de chegar aos trinta), fiz patinagem no gelo. Quer dizer, tentei aguentar-me nuns patins, ao mesmo tempo que tentava apelar ao meu anjo da guarda para não me partir toda. Adorei! Definitivamente, devia ter nascido na Escandinávia... A vista da Somerset House também ajudou ao sucesso desta experiência, que serviu para me redimir do fracasso na Tate Modern. É que não consegui passar do primeiro nível! Como disse a R. depois, "we chickened out"! A sensação de escorregar em túneis espiralados a alta velocidade, acabando cuspida num tapete, just isn't my thing... Que chatice, já não vou poder fazer viagens no tempo! Conclusão, sou uma galinha escandinava...

6 Comentários:

Blogger Mafarrico disse...

Considero esse "e, note-sem antes dos trinta" uma provocação barata... tsk tsk tsk...

07 dezembro, 2006 12:34  
Blogger Unknown disse...

podes sempre empurrar-me pelo túnel abaixo quando formos à Tate Modern...

07 dezembro, 2006 15:26  
Anonymous Anónimo disse...

fedelhices...

BB

07 dezembro, 2006 18:25  
Blogger Radagast disse...

ui, ui a inveja bernardina até estala...

07 dezembro, 2006 19:15  
Blogger Unknown disse...

é o que dá meter-me num blogue de cotas :) é só dor de cotovelo por eu ainda ter a pele esticada

08 dezembro, 2006 00:48  
Anonymous Anónimo disse...

a pele esticada...de tanto comer!

BB

08 dezembro, 2006 02:05  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial