14 março 2007

Paul Yamid.

Desde há uns dias que o Google se revela mais forte do que eu (é surpreendente, eu sei). Clara d'Ovo tem agora uma Google Account, mas não um Google Mail (só a I. é que me tinha explicado isso): derrota anunciada à partida, mas por duas boas causas: fazer a promoção desse grande artista que é o Paul Yamid (e dar ao Radagast mais uma oportunidade de dar rédeas largas ao seu conhecido sarcasmo). Aqui fica uma cançoneta sobre aquele que - infelizmente- será provavelmente o próximo presidente francês:

3 Petits Porcs

O artista encontrar-se-á presente na próxima soirée chez Clara D'Ovo, um singelo cocktail de homenagem ao Dr Dude, que está de regresso ao Velho Mundo.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Cuidado com as piadas ao Sarkozy na recepção ao Dude, clara. Eles são os dois judeus húngaros e a Hungria é um país pequeno. Provavelmente são primos.

AM

14 março, 2007 22:14  
Anonymous Anónimo disse...

O bom filho à casa retorna (espero que isto não seja mais uma das habituais calinadas de ditados, provérbios, etc...). Válido para a CdO - que retorna ao blog - e para o Dr.Dude que retorna ao Continente.

BB

14 março, 2007 23:28  
Blogger Mafarrico disse...

Agora que o Anónimo Misterioso fala nisso, devo dizer que ando desconfiada do Dude. Outro dia bem me disse que "eu não tenho seguido a campanha e não sei o que é que ele tem dito".

... Será que ainda é preciso que ela diga mais qualquer coisa???

O Paul Amid dará cabo dele. Do Dude, I mean.

15 março, 2007 17:19  
Blogger Radagast disse...

Bem, o tipo já tem o livro dele traduzido em inglês. Deve ser para o Bush ter a certeza do irmão que tem por ali.

17 março, 2007 10:57  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial