18 setembro 2007

C d'O consternada.

Consternada, confirmo no site do Expresso que a Maria José Nogueira Pinto disse mesmo que votou no Salazar. Ou seja, não só participou naquele concurso abjecto, como votou no senhor que não a deixaria ir ao Brasil, à Tunísia e à Turquia (locais onde passou férias este ano) se não tivesse uma autorização do marido.

5 Comentários:

Blogger Sir Humphrey disse...

MJNP quis apenas ser solidária com o marido, defensor, no dito concurso ( e não só... ) do Senhor Presidente do Conselho.

18 setembro, 2007 19:19  
Blogger Mafarrico disse...

Nuno Portas, Helena Sacadura Cabral, Paulo Portas, Miguel Portas (e Catarina Portas) dão um exemplo mais edificante do que deveria ser a solidariedade familiar.

Nota: o Senhor Presidente do Conselho, por acaso, era um ditador.

18 setembro, 2007 19:38  
Blogger Sir Humphrey disse...

E alguém pôs em causa que o tenha sido?
Ironia, that's the key, Mrs. Egg White; quem não me ler partindo dessa premissa, dificilmente percebe o que escrevo neste blogue.

18 setembro, 2007 21:08  
Blogger Sir Humphrey disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

18 setembro, 2007 21:08  
Blogger Radagast disse...

A verdade é que a senhora ia contando com o meu apoio porque é uma técnica excelente e com gosto pelo serviço público, uma das poucas. Porém, é difícil de o manter tendo em conta o seu salazarismo confesso e o apreço que exibe pelo regime ditatorial. Isso deve ser cimentado por nunca ter sido capaz de ganhar umas eleições e por se achar parte de uma elite portuguesa, caracterizada por uma campesina mediocridade, que pensa o ter o direito divino de ignorar o que o pobre povinho pensa. Está boa para a Misericórdia. Sem ironias.

19 setembro, 2007 12:25  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial