Persuasão
Estou certo que o Radagast não resistirá ao efeito enternecedor desta imagem e que apoiará o toff Cameron na corrida ao Nº 10. Desta forma, não serei o único neste blogue a patrocinar este enorme ponto de interrogação que está prestes a ascender à chefia do Governo de Sua Majestade Britânica, circunstância que me dará algum conforto, pois os grandes riscos devem ser partilhados. Hope it works!
3 Comentários:
Enternecedor!? Vê-se mesmo que o tipo está a olhar para ele pensado: "vou-te por na engorda e daqui a um aninho estás bom para o prato". ;-)
Quanto a riscos...o risco será sempre apoiar quem faz um bom trabalho mas não tem jeito para a palavra pública.
Nunca seria "santanista", nem em Portugal nem no UK.
Comparar Cameron ao Santana?! Aceito que não gostes do líder conservador, mas escusavas de ser insultuoso!!!
Sir H.
Bem, o Santana pelo menos foi um bom presidente de câmara (F. Foz), o Cameron nem isso...
Dave, o camaleão (como é conhecido) terá sido um bom assessor (que é tudo o que ele fez até agora) e um óptimo surfista (sempre pronto a apanhar a onda do momento mesmo que as diversas ondas que surfa choquem repetidamente), mas, em substância política, nem sequer se compara ao Santana (com vantagem para este).
E olha que nem tenho antipatia por ele. Claro que discordo com ele no que à caça, ao fumo em espaços fechados, ao Serviço Nacional de Saúde, ou à Europa diz respeito.
Porém, o que me deixa preocupado como esta ascensão de Dave, o camaleão é o vazio político, a incoerência das propostas, o apreço pela imagem como valor em si mesmo, o profundo elitismo amiguista que tanto lhe agrada.
Esses são os seus valores essenciais, valores santanistas. Com a diferença, lá está, de que nenhum serviço público decente se lhe pode reconhecer.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial