23 junho 2008

Palhaçadas de direita



A ler, aqui

2 Comentários:

Blogger Dr Dude disse...

Pelo título do post, presumo que seja uma reacção à minha reacção ao penúltimo post... mas qual é o nexo?! Dear Sir, não sei se já reparaste que entre ser-se um direitolas monárquico ou um esquerdolas bolchevista existe um certo número de alternativas. Alternativas para pessoas razoáveis, diria eu.
As anedotas dos comunistas são geralmente boas, mas não te esqueças que eu as conheço todas desde há muitos anos, porque faziam parte do folclore dominical das famílias na Hungria. Mas tu, quando é que te riste pela última vez com uma boa anedota sobre o rei ou o presidente do Conselho?

25 junho, 2008 23:36  
Anonymous Anónimo disse...

I' m shocked at your lack of sense of humour! Mas devolvo-te o argumento de que há alternativas para pessoas razoáveis, e eu considero-me uma delas, razão porque não entendo essa alusão ao presidente do conselho. Ser de direita não implica, por muito que a esquerda nisso insista, ser salazarista.

Sir H.

27 junho, 2008 12:40  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial