24 maio 2010

Laughing at my cries


Tive um epifania com o Master of Puppets.
E vi aí o provável diálogo a ser tido entre os Tories e os cidadãos britânicos em 2011.
Tories:
I'm pulling your strings
Twisting your mind, smashing your dreams
Blinded by me, you can't see a thing
Just call my name, 'cause I'll hear you scream
Master
Master
Just call my name, 'cause I'll hear you scream
Master
Master

Cidadãos:
where's the dreams that I've been after?
you promised only lies
Laughter, laughter, all I hear or see is laughter
Laughter, laughter, laughing at my cries

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Meu caro, pelo tom do post qualquer leitor menos informado pode pensar que quem ganhou as eleições britânicas foi o sr. Oswald Mosley. Convém esclarecer que não.
Sir H.

25 maio, 2010 23:23  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial