Fuga olímpica
Enquanto ainda dura a ressaca pós-eleitoral, aqui vão umas imagens da minha pequena fuga ao mundo da fantasia, há duas semanas atrás com o meu pai: Olympic National Park, perto de Seattle. A ideia era ir fazer caminhadas pela montanha, mas quando lá chegámos havia três metros de neve. De maneira que nos contentámos com os vales, as praias, os lagos e uns lodaçais onde há bué pássaros. Vimos ursos e alces num prado ao cair da noite, mas esses não se deixaram fotografar. E andámos de carro pela praia, porque nalgumas zonas a praia tem estatuto de highway. Ali mesmo, onde o papel de parede parece sugerir situações mais idílicas. Quanto a Cosmópolis, o principal objectivo da viagem: é uma cidade, mas é também Incorporated. E o nome não vem do nobre ideal do cosmopolitismo, mas sim de uma fábrica que aí existe, a fábrica dos produtos Cosmos. Welcome to America.
5 Comentários:
Não percebo a foto dos pés...
É um papel de parede tão lindo que deves ter pensado que era uma praia verdadeira. Os pés são do Doctor Dude, completely real.
E o teu pai não te empurrou para um lago gelado? Fazia de ti um homem...
Alice
Não, desta vez não. Admito que foi uma mariquice não tomar banho com os ursos. Mas sempre posso ir apanhar uma pneumonia aos ponds de Hampstead Heath - ou simplesmente sair à rua e deixar-me encharcar, que isto aqui está outra vez insuportável.
Na marcha real as coisas correm bem.
Mal seria, uma vez que mudaram o dia do seu aniversário para que se apanhe bom tempo.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial