07 junho 2011

Fuga olímpica

Enquanto ainda dura a ressaca pós-eleitoral, aqui vão umas imagens da minha pequena fuga ao mundo da fantasia, há duas semanas atrás com o meu pai: Olympic National Park, perto de Seattle. A ideia era ir fazer caminhadas pela montanha, mas quando lá chegámos havia três metros de neve. De maneira que nos contentámos com os vales, as praias, os lagos e uns lodaçais onde há bué pássaros. Vimos ursos e alces num prado ao cair da noite, mas esses não se deixaram fotografar. E andámos de carro pela praia, porque nalgumas zonas a praia tem estatuto de highway. Ali mesmo, onde o papel de parede parece sugerir situações mais idílicas. Quanto a Cosmópolis, o principal objectivo da viagem: é uma cidade, mas é também Incorporated. E o nome não vem do nobre ideal do cosmopolitismo, mas sim de uma fábrica que aí existe, a fábrica dos produtos Cosmos. Welcome to America.










5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Não percebo a foto dos pés...

08 junho, 2011 23:59  
Blogger Dr Dude disse...

É um papel de parede tão lindo que deves ter pensado que era uma praia verdadeira. Os pés são do Doctor Dude, completely real.

09 junho, 2011 15:02  
Anonymous Anónimo disse...

E o teu pai não te empurrou para um lago gelado? Fazia de ti um homem...

Alice

10 junho, 2011 00:02  
Blogger Dr Dude disse...

Não, desta vez não. Admito que foi uma mariquice não tomar banho com os ursos. Mas sempre posso ir apanhar uma pneumonia aos ponds de Hampstead Heath - ou simplesmente sair à rua e deixar-me encharcar, que isto aqui está outra vez insuportável.

10 junho, 2011 13:09  
Blogger Radagast disse...

Na marcha real as coisas correm bem.
Mal seria, uma vez que mudaram o dia do seu aniversário para que se apanhe bom tempo.

11 junho, 2011 11:35  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial