18 abril 2007

CO2.

Na véspera de mais uma viagem - de combóio! - decidi calcular quantos gases com efeito de estufa já tinha emitido este ano (vou em 3 viagens de avião e há mais uma no horizonte). Calculei tudo muito bem calculadinho (felizmente não ando de carro), e até juntei uns gases a mais. Depois, fiz a minha doação aqui. Consolei-me com a ideia de que tendo ultrapassado as emisões aceitáveis por pessoa (vou em 1,6) vou impedir a minha mãe de andar de avião (excepto para me vir visitar - uma vez).

A doação é deduzível nos impostos. Entre isso e ir jantar fora duas vezes, o que é que preferem? (Bom, o Dude poderá a esta altura do campeonato ir jantar fora todos os dias durante um mês, mas como recicla desde que nasceu está perdoado).

(Reproduzi o mesmo post no Cavaleira)

2 Comentários:

Blogger Radagast disse...

epá, e as viagens intercontinentais do Dr.Dude?

18 abril, 2007 19:01  
Blogger Mafarrico disse...

Por isso é que eu digo que a reciclagem o absolve. Além disso ele anda de bicicleta em LA - todos os ciclistas merecem ser admirados (sobretudo em LA).

18 abril, 2007 19:14  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial