04 abril 2007

Os Pumas dão-me dinheiro

Andei pela semana passada a tentar configurar programas que me permitissem ver o Benfica-Porto no laptop. Não fui muito bem sucedido mas descobri que podemos ver televisões de meio mundo no computador, e isso permite ver muita bola, e até a RTPi (uau). Bem, acabei por ir dar ao site da Bwin. Às vezes passam aí os jogos (não, também não me serviu de nada). Já que estava por lá resolvi fazer uma aposta. Depositei £25 e vou tentar que durem 3 meses.

Comecei por apostar £6 (a 3.25) no empate dos Pumas em casa dos Tecos (parece filme de BD). É sempre um pouco chato apostar que a nossa equipa não ganha mas a verdade é que vínhamos de quatro empates seguidos. Porque não um quinto? As equipas estão na mesma zona da tabela e os Pumas não perdem muitos jogos, mesmo fora. O Tuca Ferretri (treinador dos Pumas) joga fechado mas quando está a perder não tem medo de arriscar. O jogo terminou 2-2 . Ganhei £19.25 :-D

Na mesma altura apostei £6 (a 25.00) que os Pumas serão campeões (queria apostar £5 mas enganei-me, paciência). Este só lá veremos lá mais para a frente, mas definitivamente não somos favoritos. Ainda assim, o sistema de liguilha do campeonato mexicano favorece os out-siders e o Ferretti é tradicionalmente bom nessa fase do campeonato. Vamos lá ver é se os Pumas chegam à liguilha.

A minha terceira aposta do dia foi de £1 no empate do Sporting (5.00). Perdi, mas era uma daquelas que procurava juntar o útil ao agradável de forma demasiado esperançosa.

Pensei em apostar uma libra (a minha aposta típica doravante) na Miss Áustria mas, a julgar pela minha experiência de adolescência em Portugal, de Misses percebo pouco. A Miss Portugal eleita era quase sempre a que eu achava menos bonita (que às vezes era mesmo feia!).

Tenho £31.50

2 Comentários:

Blogger Mafarrico disse...

Daqui a três meses estás na sarjeta, oh Radagast... Gostava de saber é como tens tempo para fazer apostas... Anyway, guarda-me um lugar debaixo da ponte, ok?

04 abril, 2007 16:50  
Blogger Radagast disse...

Nã, £25 é o meu limite :-D

Pode ser na dos Suspiros?

04 abril, 2007 17:29  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial