29 maio 2007

Andropausa, ver o futuro

Devia ter ido, em meados dos anos 90, ao congresso de medicina popular de Vilar de Perdizes. Se nessa altura me tivessem dito, dentro de uma tenda de tarot cheia de freaks macrobióticos, que em 2007 iria deliciar-me com este livro, não duvido que cortaria as veias, logo ali, com aqueles ganchos que as miúdas usam nos cabelos. E o sangue ainda serviria para uma macumba...
Mais velho, mais chato. Sempre a descer.


http://www.cambridge.org/catalogue/catalogue.asp?isbn=9780521771795&ss=exc

PS- mesmo os alérgicos à rational-choice deviam fazer uma tentativa. Vá lá pessoal das humanidades, coragem... primeiro estranha-se, depois entranha-se.

5 Comentários:

Blogger Radagast disse...

Mas as humanidades são racionais! Preconceitos de 5ª coluna, shame on you Mr. Bernarda :-D

Anyway, seguindo a tua sugestão investiguei. O livro parece-me uma boa malha!

29 maio, 2007 13:49  
Anonymous Anónimo disse...

Nao percebo a relacao entre as humanidades serem racionais e adoptarem ou nao - eu nunca vi, mas pode como o unicornio - a framework da rational-choice. Com tanta borrada nao tarda nada retiro-me da vaquinha que sugeri para ires seduzir miudas na Polonia.
BB

29 maio, 2007 19:16  
Blogger Radagast disse...

Confesso que percebi muito pouco do que disseste, entre ignorância e lack de framwork venha o Diabo e escolha...mas a minha cabeça já não é o que era. Como já disse anteriormente deve ser do sol manchunian :-)

29 maio, 2007 19:43  
Blogger Mafarrico disse...

Resume lá este sub-capítulo, se faz favor. Assim de repente, interessa-me:

Why are people reluctant to acknowledge, to themselves and others, that they are ignorant?

30 maio, 2007 08:28  
Anonymous Anónimo disse...

Porque não dás um salto ao College de France? O homem, largou Columbia para poder saborear o queijo francês...
BB

PS- e eu à espera de levar umas bocas depois daquela provocação da estratégia mentirosa. Teses...

30 maio, 2007 13:46  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial