05 dezembro 2007

French and Saunders; You are exactly the right weight for your size

2 Comentários:

Blogger Camila disse...

Respondendo ao seu comentário...

O Brasil tem proporções continentais. O que há no Norte/Nordeste é completamente diferente do que há no Sudeste, que, por sua vez, é diferente do que há no Sul. As pessoas são diferentes, as culturas são diferentes, as comidas são diferentes. Por isso mesmo, meu país é interessantíssimo. E lindo, com toda a certeza. Merece ser visitado, e eu entendo que você queira conhecer todos aqueles lugares (aliás, você é muito bem-informado sobre os lugares legais daqui!).

Quando você vier a São Paulo faço questão de te levar para um tour pelos lugares off turistic spots. São Paulo é uma cidade com muitos países, um lugar incrível e cheio de problemas. O Rio de Janeiro faz juz a tudo de bom e de ruim que falam dele - é uma cidade que amo. Salvador é hostil, mas ao mesmo tempo mágica. Com certeza vale a visita - mas vale mais se você tiver um tempo e for à uma ilha chamada Morro de São Paulo. É linda, linda, linda. Tenho fotos de lá, depois deixo o endereço das fotos aqui. Manaus, um nada perdido no meio da floresta, um nada quase engolido pelo rio. Eu fiquei MUITO impressionada quando estive lá. O Rio Amazonas é tão onipresente que chega-se a temê-lo. E é enorme. Lindo.

Recentemente estive pertinho do Pantanal, em Bonito. No Natal irei para João Pessoa e Natal, conhecer as dunas e as praias famosas de lá. Eu "mochilo" pelo meu país, bastante.

Maaaas... Minha paixão por viajar e por conhecer é muito, muito grande. Então, embora eu concorde que meu país seja um sonho, eu acho que o mundo é um sonho. Eu nunca saí do Brasil, mas conheço muitos estrangeiros, e cada história que ouço, cada pessoa interessante que conheço, é só um estímulo a mais para que eu queira cada vez mais conhecer outros lugares.

Escrevi demais, mas você já sabe que sou prolixa.

E quando você vier ao Brasil, me avise! :-)

06 dezembro, 2007 00:38  
Blogger Camila disse...

http://www.flickr.com/photos/camibarbosa/collections/72157603365265120/

Fotos de alguns lugares e algumas viagens! :-)

06 dezembro, 2007 00:40  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial