16 dezembro 2007

Quando oiço falar de probabilidades puxo logo da pistola.

Esta semana tentaram roubar-me o carro. Já é a terceira vez. Parece que os Puntos de 94, para além de serem bonitos (e terem donos bonitos), são fáceis de roubar, e por isso muito procurados pelo honesto gatuno para as suas lides nocturnas. Claro que o meu, por várias razões (para começar está bem adestrado) não é tão fácil de levar quanto isso. Mas escafedem-me sempre o carro.

Nos últimos dois anos assaltaram-me o carro três vezes e a casa uma. Se esta média continua assim, e se eu viver até aos 82 anos, serei assaltado mais cem vezes. O que é uma bonita média e confirma a ideia de que a lei das probabilidades são puras balelas. Por isso queria deixar aqui uma mensagem ao João Soares: não se fie nessa de que nunca mais vai ter um acidente de avião!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial