20 junho 2010

Carochinha?


Atrasado mas ponderado, como é meu apanágio, venho chamar a atenção para o vulcão do Inferno dos Ares (ainda estou à espera do meu reembolso) e os muitos, diversos e variados sismos que se abateram (e abateram) sobre os nossos dias, neste ano de 2010.

Apesar da aparente origem contra-cultural (vulgo, freekalhada), são senhores estudiosos da NASA e da University College London que nos vêm dizer que tais fenómenos geológicos se podem dever ao aquecimento global.

Eu, de rochas e magmas pouco percebo, mas acredito que muito dióxido de carbono da atmosfera não deve fazer muito bem à sinusite. Não sabia é que me poderia derrubar a casa.

P.S. E será que uma vuvuzela soprada na África do Sul pode provocar uma tromba de água no Tejo?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial