Enjoo
Está visto que onde o sol brilha, a paz está garantida. Já por cá a mood é outra. Estamos revoltados porque vamos perder uma data de colegas que dão aulas de língua, vamos passar a dar essas aulas nós mesmos (que não temos habilitação para o fazer), e ainda temos de tremer perante a hipótese de nos cortarem mais verbas, o que se traduziria por irmos viver debaixo da ponte (ou voltar ao Sul e esquecer esta bodega toda), pois aqui todos podemos ser despedidos. Por outras palavras, temos de "apertar o cinto", como gostam dizer os gordos que mandam. O nosso director, entretanto, aumentou o seu salário anual de 250 para 299 mil libras. Alguém tem uma Kalashnikov que me empreste?
5 Comentários:
Dois professores de línguas, pagava esse aumento. O crescimento do self-entitlement de certas pessoas era apenas previsível, com a ascensão dos Tories, a agremiação dos self-entitled por excelência.
Ai nossos pobres lib-dems...nunca pensaram que o Diabo ficasse com tanto da vossa alma.
Se o gajo ganhasse só cem mil - o que, convenhamos, também não seria mau - as restantes 199 mil libras pagariam mais de 50 cursos de língua...
Ninguém precisa de aprender línguas para nada... Cursos da tanga!
Nem de falar ou escrever. Só o excel e o sap, por si só, mantêm a sociedade ocidental de pé.
Yes, also me thinking sames things
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial