07 março 2006

Lula Gigante.


Photograph: Ian Nicholson/PA

Desde o princípio do mês que podem ver uma LULA GIGANTE no Museu de História Natural em Londres, preservada em 4000 litros de água salgada e formol. Tem apenas 9 metros, não sendo portanto a maior já capturada, mas encontra-se em bom estado de conservação.

O senhor que vêem na fotografia é Curador de Moluscos no Museu de História Natural. Leio isto - "Curador de Moluscos" - e percebo que a minha vida tem sido um grande equívoco. Falhei a minha vocação. Será tarde para mudar de rumo?

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Já dava para fazer uma caldeirada de lulas para 200 metros do tabuleiro da Ponte Vasco da Gama. Dei por mim a imaginar quantas fatias de lulas individuais aquilo dá e fiquei com uma barrigada. Acho que vou ali vomitar.

BB

07 março, 2006 22:06  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial