22 maio 2006

Sem conhecimento de causa



A Joana Amaral arranca hoje um artigo de raiva contra o futebol. No seu feminismo empedrenido, entre mais disparates e manifestações de ódio pelos homens, diz: «Já no Europeu se notava como, mesmo em bancadas só com meia dúzia de mulheres, as câmaras as filmavam selectiva e insistentemente. Dava a ideia de que estavam muitas mulheres no estádio».

Isso apenas denota que a Joana Amaral não foi, não vai e certamente não irá ao futebol. Só lhe fica bem, se tivermos em conta o desprezo que tem por tal manifestação desportiva. Agora, se há pessoas que não faltam nos estádios são mulheres. Se calhar não são 50%, como as suas adoradas cotas desejariam impôr, mas, hélas, a ausência de paridade absoluta não é sinónimo de ausência absoluta.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Assino em baixo. Essa pessoa não sabe o que é futebol, nunca foi a um estádio, não faz ideia da emoção que se sente, da alegria e sofrimento que se partilha com o vizinho do lado, que nunca vimos antes, mas tem no coração a moesma cor que nós. As mulheres gostam de futebol, vão aos estádios e acrescento que são até bem mais fervorosas do que o adepto masculino. Se não veja-se a mais bonita bandeira do mundo, ou será que a senhora Joana Amaral acha que as camaras filmaram sempre a mesma secção do Jamor? Quem não sabe do que fala, deveria estar calada, ou neste caso mais valia a ausência de palavras, do que a mentira.

07 junho, 2006 14:56  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial